Economia

Insinuante passa a ter o nome Ricardo Eletro nas fachadas de todas lojas em março

O presidente da Máquina de Vendas garantiu que os nomes conviverão juntos na mesma fachada, mas não especificou quando todas as lojas adotariam um nome só

Acorda Cidade

A partir do mês de março, a rede de lojas Insinuante vai passar por um processo de unificação de bandeiras com a Ricardo Eletro. O anúncio foi feito pelo presidente da holding Máquina de Vendas, que controla as duas marcas, Ricardo Nunes, em entrevista exclusiva ao Correio.

Ele destacou que as lojas não irão fechar e sim ter uma bandeira nacional associada a cada loja da rede, com duas marcas convivendo em conjunto. Também participam da unificação todas as lojas regionais do grupo – City Lar, Eletro Shopping e Salfer – que passam a ter o nome associado com a Ricardo Eletro, assim como a Insinuante que se chamará Insinuante e Ricardo Eletro.

De acordo com o Correio, o presidente da Máquina de Vendas não especificou quando todas as lojas adotariam um nome só. Ele garantiu que os nomes conviverão juntos na mesma fachada.

Criada em 2010, a partir da fusão da rede baiana Insinuante com a mineira, Ricardo Eletro, a Máquina de Vendas agregou outras marcas regionais, expandindo suas atividades para o Sul e o Centro-Oeste. Atualmente, a holding está presente em dez estados com 280 lojas.