O cantor Tomate gosta de mudar o visual. Ele comentou no sua página do Twitter pouco antes de publicar uma foto do feito: "Vontade da zorra de raspar a cabeça toda!! 3 2 1". Em seguida, seus seguidores puderam conferir o look, em que o cantor aparece com as laterais da cabeça raspadas, formando um moicano. "Pronto!! Eureka!!! Moda inventada! Foi por pouco viu. Na prox ñ vou liberar! Hahahaa".
Artista
Tomate corta cabelo estilo moicano
Tomate já teve o cabelo vermelho
Mais NotÃcias
Mais artigosLiteratura Feirense
Lançamento oficial do livro "O Poder da Oração" é realizado em Feira de Santana
A obra possui 82 páginas e foi publicado pela Editora Mandacaru, com o apoio do Programa Acorda Cidade e da Academia Metropolitana de Letras e Artes.
Flipoços
Cláudia Gomes conquista 2º lugar na 3ª edição do Flipoços com o romance O Pequeno PrÃncipe Sertanejo
A obra, que encantou a curadoria do evento, reforça a força da literatura nordestina e a sensibilidade poética de Cláudia ao recriar.
Bahia
Feira Literária Internacional de Serrinha será lançada em 4 de abril
Durante o lançamento, os nomes desta segunda edição da Felis serão apresentados ao público.
Cultura
Programa Rouanet da Juventude chega à Bahia com oportunidades para jovens agentes culturais
Cada projeto pode receber até R$ 200 mil em recursos da Lei Rouanet, fomentando iniciativas nas áreas de artes cênicas, música, artes visuais, audiovisual, entre outras.
Bahia
Websérie destaca trajetória de Ãcones do samba em Feira de Santana
A produção da websérie Unidos pelo Samba apresenta depoimentos de sambistas que fizeram do ritmo uma parte fundamental de suas vidas.
Cultura
Festival Regional de cultura, arte e sustentabilidade: novos talentos
Feira de Santana se prepara para viver dias de arte, música e transformação.