Como vinha sendo especulado, Igor Kannário deve mesmo se desligar da A Bronkka. Uma fonte ligada ao cantor e ao cenário do pagode baiano revelou com exclusividade a reportagem, que o cantor pretende sair em carreira solo após o Carnaval e que o grupo de pagode deve ser liderado por outro vocalista. Mas, o sócio da A Bronkka nega. Ainda nesta semana, será realizada uma reunião com todos os empresários ligados à banda para tomar uma decisão definitiva sobre o assunto. O motivo principal deste suposto novo projeto do 'Príncipe do Gueto' (como foi apelidado pelos fãs), seria a sua intenção de melhorar a imagem negativa, associada às músicas com letras polêmicas da A Bronkka e o envolvimento em uma série de escândalos amplamente noticiados pela mídia. O novo empresário do cantor terá a missão de reconstruir a imagem de Igor perante a opinião pública. A fonte, que não quis ter seu nome revelado, nega informações veiculadas na imprensa de que Kannário teria brigado com o sócio, o empresário Beto Bonfim. "Não existe nada disso. Igor é um dos donos da marca A Bronkka. Ele apenas tinha pleiteado isso [seguir carreira solo] há dois anos. Isso não é verdade. Ele vai seguir carreira solo, mas vai continuar recebendo com A Bronkka", afirma. Não há informações confirmadas sobre o destino dos músicos da banda. Entretanto, especula-se que boa parte dos profissionais continuem trabalhando com Igor, que não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso. "Aguardem. Muitas surpresas estão por vir. [risos] Deus está do meu lado. Nem vem", declarou o artista no último dia 25 de novembro em seu perfil no Twitter. Nossa reportagem também entrou em contato por telefone com Beto Bonfim, sócio do cantor, que negou a briga e a informação de que Igor vai sair da A Bronkka. "Até onde eu sei isso não existe [a saída de Igor]. Ele tem contrato conosco até 2014. Existe uma multa contratual no meio", disse sem dar mais detalhes. A assessoria da banda também ratifica a informação dada pelo produtor e nega a saída de Igor. As informações são do Correio.
Música
Igor Kannário deve deixar A Bronkka para seguir em carreira solo
Mudança teria como objetivo melhoria da imagem do cantor
Mais NotÃcias
Mais artigosBahia
Circula Cena: Funceb lança edital inédito contemplando agentes de teatro
 Edital viabiliza apoio financeiro para 10 produções teatrais, divididas em duas categorias de circulação e investimento de R$ 520 mil.
Feira de Santana
Flifs 2025 será lançada no dia 21 de agosto com recital e show musical
Feira de Santana celebra 18 anos do Festival Literário formando leitores.
Bahia
Arrocha deverá ser reconhecido como patrimônio cultural da Bahia
Hoje, o Arrocha é presença certa em rádios, festas, paredões e palcos por todo o Nordeste e também em outras regiões do paÃs.
Lançamento
A Voz do Coração: escritora baiana lança livro infantil sobre respeito às diferenças
A obra da escritora Katiana Rigaud, traz uma história delicada sobre empatia e a magia de ouvir com o coração.
Cultura geek
12ª edição da Game-Con reúne fãs da cultura geek em dois dias de diversão
Evento contou com cosplays, torneios, música, dança e a presença de nomes marcantes do universo dos games e animes.
Cultura
Secel divulga projetos habilitados à Lei Aldir Blanc em Feira de Santana
Foram selecionados 121 projetos nos sete editais, cujas notas de corte foi de 30 pontos a 40 pontos - previsto no edital.