Acorda Cidade
Sucesso absoluto durante o último Verão, o Boulevard traz novamente gastronomia, música de qualidade e economia criativa, através do Feira Truck Food Park. E a 5ª edição traz uma grande novidade. É que o Shopping dará livre acesso para animais de estimação de pequeno porte, que poderão explorar o espaço do evento, juntamente com seus respectivos donos.
O Feira Truck terá ainda oficinas para crianças, como a de Artes, com a artesã Fátima Galindo, que vai ensinar a criar mimos para presentear as mamães, e a oficina de culinária, com Amélia Gourmet, em que os pequenos vão aprender a fazer sanduíche e pirulito de chocolate.
As vagas para as oficinas são limitadas e o valor de inscrição é R$ 20,00. A inscrição deve ser feita pelo direct do Instagram @feiradapraca, com o nome completo da criança, idade, – que deve ser entre 5 e 10 anos, – responsável com contato e qual oficina vai participar.
O público mirim também poderá contar com uma programação bastante diversificada e animada, com mágico, palhaços, atividades recreativas, espaço infantil Rabisque e Clube da Gigi.
Gastronomia
Quem comparecer ao evento poderá aproveitar todas as delícias gastronômicas que incluem comida oriental, massas, sanduíches e muito mais. Uma das presenças garantidas é a do Quatro Rodas Food Truck, conhecido pelas tradicionais comidas nordestinas.
O evento
A 5ª edição da Feira Truck Food Park será realizada de 21 a 23 de abril, no estacionamento E1 e funcionará nos seguintes horários: sexta, das 12h às 20h; sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 20h. A entrada é gratuita. Imperdível!
Confira abaixo a programação completa:
Sexta
13h – Vitrolagem com DJ Zambabem (100% vinil)
14h – Oficina de artes infantil com Fátima Galindo
15h – Oficina de culinária infantil com Amélia Gourmet
16h – Tarde animada com palhaços e perna de pau
18h30 – Os My Friends
Sábado
13h – Vitrolagem com DJ Zambabem (100%vinil)
15h – Oficina de culinária infantil com Amélia gourmet
16h30 – Show de mágicas com o Mágico Dimmys
18h – Rota 7
20h – Néctarchá com Bruna Barreto e Renata Bastos
Domingo
13h – Vitrolagem com DJ Zambabem (100%vinil)
14h – Oficina de artes infantil com Fátima Galindo
15h – Oficina de culinária infantil com Amélia Gourmet
16h – Tarde recreativa com Renata, a Nata da Animação
17h – Clariana Froes canta Amy
18h – Bailinho do Faustão
SERVIÇO:
Evento: 5ª edição do Feira Truck Food Park
Datas: 21 a 23 de abril de 2017
Horários: Sexta, das 12h às 20h; Sábado, das 12h às 22h; e Domingo, das 12h às 20h.
Local: Estacionamento E1 do Boulevard Shopping Feira de Santana.
Entrada: Gratuita.