Fim de semana

Feira de Santana recebe segunda edição do festival de cervejas artesanais

A programação ocorrerá no Vivaz Espaço Eventos, em Feira de Santana, e contará com stands de cervejas artesanais e especiais, shows de rock, pop e blues, espaço gourmet e uma atmosfera única!

Feira de Santana recebe segunda edição do festival de cervejas artesanais Feira de Santana recebe segunda edição do festival de cervejas artesanais Feira de Santana recebe segunda edição do festival de cervejas artesanais Feira de Santana recebe segunda edição do festival de cervejas artesanais

Acorda Cidade

Com iniciativa do Empório Cervejas Especiais, acontecerá a 2ª edição do Festival Beer Music, um evento que reunirá cervejeiros artesanais, música, gastronomia e muita diversão, neste sábado, dia 12 de agosto. A programação ocorrerá no Vivaz Espaço Eventos, em Feira de Santana, e contará com stands de cervejas artesanais e especiais, shows de rock, pop e blues, espaço gourmet e uma atmosfera única!

Este ano, a principal novidade do Festival será o local de realização, um espaço de área verde, que irá proporcionar clima mais agradável e a lembrança dos jardins onde ocorrem esse tipo de festival na Alemanha, país referência no cenário cervejeiro.

O Festival contará com a participação de cervejarias artesanais da Bahia, de Minas Gerais e de São Paulo, oferecendo ao público diversos estilos e sabores. Já a animação e ficará por conta de bandas conhecidas do público feirense e que possuem um trabalho sólido na cidade.

Abrindo o evento a banda "Soul Baiano" apresentará um som voltado para o Pop Reggae, com presença de um acordeon como instrumento, que remete aos melhores momentos de praia e lual. Na sequência, a consagrada "Rota 7" irá tocar o melhor do Pop Rock nacional e internacional, com influência dos Paralamas do Sucesso, O Rappa e Los Hermanos. Já a banda "Clube de Patifes", maior banda de blues do estado da Bahia, com 19 anos de carreira, foi escolhida para finalizar o Festival.

No início da programação e nos intervalos dos shows , os clássicos do rock serão tocados em discos de vinil pelo DJ Harry, que manterá o clima do evento.

O público contará também com uma praça gourmet repleta de opções que vão desde hambúrgueres artesanais até crepes franceses, sem faltar, é claro, os clássicos espetinhos, pizzas, coxinhas e salgados de camarão.

O Festival Beer Music terá início às 15 horas e vai contar com mais de 30 estilos diferentes de cervejas. Uma excelente oportunidade para quem já conhece e para quem quer iniciar as experiências no mundo das cervejas especiais.