Agenda Cultural

Evento no Cuca vai reunir música, pintura e poesia

A programação tem como protagonista o sertão brasileiro.

Evento no Cuca vai reunir música, pintura e poesia Evento no Cuca vai reunir música, pintura e poesia Evento no Cuca vai reunir música, pintura e poesia Evento no Cuca vai reunir música, pintura e poesia

Acorda Cidade

Na tarde desta quinta-feira (30), o Museu Regional de Arte (MRA), que funciona no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), será palco para um diálogo entre a música, a pintura e a poesia. A programação tem como protagonista o sertão brasileiro que será retratado através de apresentações pianísticas, literatura de cordel e exposição de obras de arte.

O evento “Olhar do Sertão e Projeto Piano a Quatro Artes” é uma ação extensionista do Projeto Grupo de Dança-Teatro da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A atividade terá início às 16 horas e é aberta ao público. Ao final das apresentações, haverá uma Roda de Conversa com a pianista Amanda Queiroz, bacharel em Piano pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), sobre a leitura à primeira vista no instrumento.