Sanjuada

Comissão de formatura do curso de Direito promove feijoada em ritmo de São João neste domingo

A partir das 11h, no espaço Stillo Eventos

Comissão de formatura do curso de Direito promove feijoada em ritmo de São João neste domingo Comissão de formatura do curso de Direito promove feijoada em ritmo de São João neste domingo Comissão de formatura do curso de Direito promove feijoada em ritmo de São João neste domingo Comissão de formatura do curso de Direito promove feijoada em ritmo de São João neste domingo

Gabriel Gonçalves

Feijoada, forró e muita diversão! Tem coisa melhor para uma tarde de domingo? A comissão de Formatura 2021.1 do curso de Direito da Fan promoverá, neste domingo, dia 02, a partir das 11h, a Sanjuada. No cardápio, uma deliciosa feijoada e petiscos. Pra animar a galera, um tradicional pé de serra, com a banda Forrozão Raízes do Nordeste, e samba de partido-alto com o grupo Swing é Swing. Imperdível!

Serviço

O que? Sanjuada – Feijoada da Comissão de Formatura 2021.1 da turma de Direito da Faculdade Nobre de Feira de Santana

Quando? Domingo, dia 2, a partir das 11h

Onde? Stillo Eventos, que fica na Rua Arco Verde, n. 346, bairro Parque Ipê. Pontos de referência: Panificadora Modelo e Colégio Municipal Clóvis Lima. 

Ingressos a R$ 20.