Celebrando a poesia e a cultura feirense, o projeto Rima Literária: conectando palavras e versos realizará, na próxima quinta-feira (16), às 13h30, a Batalha de Rima Literária. O palco das apresentações será o Centro Juvenil de Ciência e Cultura (CJCC), em Feira de Santana. A atividade reunirá jovens estudantes da rede pública que participaram de oficinas de dança, rima, grafite e fotografia ao longo dos meses de setembro e outubro.
O projeto com Rima Literária tem como objetivo incentivar a criatividade, a expressão artística e a valorização da literatura entre jovens e adultos da rede pública de ensino em Feira de Santana. A Batalha Rima Literária é uma oportunidade para quem aprecia as expressões artísticas, conhecer de perto o talento da juventude em uma atmosfera envolta de criatividade.
Oportunidade para que os participantes possam revelar seu talento em batalhas de rimas, unindo a riqueza da linguagem poética à música e à cultura urbana, a batalha levará entretenimento ao público, além de fortalecer o desenvolvimento cultural e social da comunidade.
Rima Literária
O projeto Rima Literária foi contemplado nos editais da Política Nacional Aldir Blanc Bahia e tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer via PNAB, direcionada pelo Ministério da Cultura – Governo Federal.
Evento: Batalha Rima Literária
Quando: 16 de outubro, 13h30
Onde: Centro Juvenil de Ciência e Cultura – CJCC, Av. Rio de Janeiro, 156 – Pedra do Descanso, Feira de Santana/BA.
Valor: Gratuito
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.