A baiana Ludmillah Anjos disputou com Karol Cândido o 'mata-mata' do 'The Voice Brasil' (TV Bahia/Globo) exibido neste domingo (4). Ao som de "Não Enche", de Caetano Veloso, a dupla dá um show de interpretação, dançando juntas e "batendo cabelo", como definiu Preta Gil. Antes de decidir, Brown pede para a plateia levantar as mãos e atrair energias positivas. Logo após, ele revela: "Que beleza da mulher brasileira. Salve São Marcos!", diz o técnico ao escolher Ludmillah como campeã da Batalha. Bastante emocionada, ela agradeceu. "Obrigada. Eu estou com tanta emoção que não sei explicar. Queria dizer que isso é muito importante na minha vida. Você sentiu meu sonho dentro de casa", afirmou com a voz embargada. A dupla formada por Lorena Lessa e Samantha Carpinelli foi a primeira a se apresentar no último dia de Batalhas do 'The Voice Brasil'. Ao som de 'Onde Você Mora', da cantora Marisa Monte e de Nando Reis, Lulu consagrou Lorena como vencedora. As cantoras Alma Thomas e Dani Morais mal começam a Batalha e já encantam a todos ao cantar 'Fato Consumado', sucesso de Djavan. A dupla foi ovacionada pela plateia e Daniel teve que dar sua própria gravata de presente para o apresentador Tiago Leifert para tentar ganhar tempo antes da decisão. Logo após, o técnico consagra Alma campeã. Após um pequeno suspense, Brown pega Dani para o seu time, que agradece levantando os braços para o céu. A cantora Mayara Prado surpreendeu e venceu a disputa contra a dupla Bruno & Camila. As cantoras Bella Stone e Priscylla Lisboa são ovacionadas pela plateia e aplaudidas de pé por todos os técnicos e assistentes, após cantarem 'Your Song', sucesso de Elton John. Claudia Leitte escolheu Bella como a vencedora da Batalha e Priscylla foi salva por Daniel. Na batalha entre Patricia Rezende e Diego Azevedo o perdedor já não poderia mais ser salvo por nenhum dos técnicos. O único que ainda poderia salvar alguém era Lulu Santos, o responsável pela dupla, o que deixou a apresentação ainda mais tensa. Cantando 'A Cura', Patricia foi a vencedora do duelo e Diego não permanece no programa. A dupla Liah Soares e Luana Mallet é última a ter a oportunidade do "peguei". Com o sucesso 'Coisas Que Eu Sei', de Djavan, elas encantam os técnicos do 'The Voice Brasil'. Daniel escolhe Liah como vencedora da Batalha e Luana conquista a última vaga no time de Lulu Santos. No duelo entre Thalita Pertuzatti e Ju Gomes, somente uma poderia continuar na competição. Ao som de "João de Barro", de Maria Gadú, Thalita é a escolhida por Claudia Leitte e Daniel lamentou por não poder mais salvar ninguém. As informações são do Ibahia.
TV
Baiana Ludmillah Anjos vence batalha no The Voice Brasil
Último dia de batalhas é marcado por emoção
Mais Notícias
Mais artigosFeira de Santana
CineKombi chega a Feira de Santana com filmes gratuitos e palestra inspiradora com brasileiro que conhece todos os países do mundo
A programação se inicia a partir das 18h30 com exibição de curtas-metragens nacionais e distribuição gratuita de pipoca.
Literatura Feirense
Lançamento oficial do livro "O Poder da Oração" é realizado em Feira de Santana
A obra possui 82 páginas e foi publicado pela Editora Mandacaru, com o apoio do Programa Acorda Cidade e da Academia Metropolitana de Letras e Artes.
Flipoços
Cláudia Gomes conquista 2º lugar na 3ª edição do Flipoços com o romance O Pequeno Príncipe Sertanejo
A obra, que encantou a curadoria do evento, reforça a força da literatura nordestina e a sensibilidade poética de Cláudia ao recriar.
Bahia
Feira Literária Internacional de Serrinha será lançada em 4 de abril
Durante o lançamento, os nomes desta segunda edição da Felis serão apresentados ao público.
Cultura
Programa Rouanet da Juventude chega à Bahia com oportunidades para jovens agentes culturais
Cada projeto pode receber até R$ 200 mil em recursos da Lei Rouanet, fomentando iniciativas nas áreas de artes cênicas, música, artes visuais, audiovisual, entre outras.
Bahia
Websérie destaca trajetória de ícones do samba em Feira de Santana
A produção da websérie Unidos pelo Samba apresenta depoimentos de sambistas que fizeram do ritmo uma parte fundamental de suas vidas.