A cantora Adele confirmou que vai cantar ao vivo na cerimônia do Oscar através do site de sua gravadora, XL Recordings. A música 'Skyfall', tema do filme '007 – Operação Skyfall', interpretada pela cantora, está indicada como a melhor canção original de 2012. "É uma honra ser indicada e assustadoramente maravilhoso cantar em frente a pessoas que cativaram minha imaginação várias vezes. É algo que eu nunca experimentei, e provavelmente só vai acontecer só uma vez", contou em comunicado site. A festa acontece 24 de fevereiro, em Los Angeles, Estados Unidos.
CINEMA
Adele confirma apresentação na cerimônia do Oscar
A cantora vai cantar Skyfall
Mais NotÃcias
Mais artigosFeira de Santana
Bando Anunciador 2025: veja o que será proibido no circuito da festa
Segundo a publicação, as proibições visam à necessidade de evitar excessos de quaisquer ordens durante o desfile do Bando Anunciador.
Incentivo
Todos os municÃpios da Bahia aderem ao segundo ciclo da lei Aldir Blanc
A capital, Salvador, executou 81,85% do montante recebido por meio da Aldir Blanc. A cidade recebeu R$ 16,75 milhões.
Chapada Diamantina
Feira Literária de Mucugê: Fligê 2025 já tem data marcada e temática definida
A feira literária conta com programação para diversos públicos, infâncias, juventudes e adultos.
Cultura
Forró é um ritmo, um gênero ou uma manifestação cultural em movimento que atravessa gerações?
A partir da projeção nacional de Luiz Gonzaga, no final da década de 1940, o forró se difundiu pelo paÃs e passou a interagir com outros estilos musicais.
Livros abertos
USP libera mais de mil livros digitais gratuitos para download; veja como acessar
Os livros abrangem diversas áreas do conhecimento, como engenharia, saúde, educação, turismo, arquitetura, arte, astronomia, direito e etc.
Projeto Mural
Maior empena de Salvador será pintada pela artista indÃgena Yacunã Tuxá
O mural vai retratar elementos que constroem visualmente a ideia de força, afeto e continuidade.