Julgamento do mensalão ganha novo gameJulgamento do mensalão ganha novo gameJulgamento do mensalão ganha novo gameJulgamento do mensalão ganha novo game
O julgamento do mensalãoviroujogoinspirado no sucesso de “Angry Birds”. Disponívelna internet (acesseaqui) e para o sistemaoperacional Android, do Google, o game usa a mesmamecânica de jogo de “Angry Birds”. Porém, ospássarossãoosministros do Supremo Tribunal Federal (STF), comoJoaquimBarbosa. Jáosporcossãoosréus do julgamento, como Marcos Valério, JoséGenoino e JoséDirceu.
O game gratuito “Angry STF”foidesenvolvidopelaempresa Icon Games. “Se divirta com essagozação em cima do julgamento do mensalão: vença e consigacondenartodososacusados – ouperca e vejatodossereminocentados”, diz a descrição do jogo, publicadonaloja Google Play em 21 de dezembro (acesseaqui). Na internet, o game estádisponíveldesde 19 de dezembro e jáfoijogadomais de 1 mil vezes.
Segundo a Icon Games, érecomendadoaosusuárioster as últimasversões dos navegadores Firefox e Chrome para um melhordesempenho no jogo. Para baixar o game no smartphone ou no tablet, o jogadordeveter o Android 2.2 ou superior.
Osjogosdasérie "Angry Birds" estãopresentes em smartphones, tablets, no computador e em consoles de videogame. No game, osjogadorestêm o objetivo de lançar com um estilingueospássaros contra seusinimigos, osporcosverdes, pararecuperarseusovosroubados. O jogojáganhoudiversasversões, como "Angry Birds Space", queleva a batalhaaoespaço. As informaçõessão do G1.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade