Diálogo de traição ao namorado vaza no Facebook e caso vira ‘meme’Diálogo de traição ao namorado vaza no Facebook e caso vira ‘meme’Diálogo de traição ao namorado vaza no Facebook e caso vira ‘meme’Diálogo de traição ao namorado vaza no Facebook e caso vira ‘meme’
AcordaCidade
Era parasersegredo, mas o diálogo de umacatarinenseprestes a trair o namorado com um professor dafaculdadeondeestudavirou um dos assuntosmaiscomentadosda internet nestaterça-feira (30).
O casofoireveladoapós a conversaentre a estudante Maria Helena, de Joinville (SC), e um professor universitáriotersidodivulgado no perfildela. Issoocorreuapós a contadajovemtersidosupostamenteinvadida. O bate-papoaindanãofoiremovido.
Alémdascantadas de um e de outro, a conversatambémcontémdadospessoaiscomoendereço e número de celular.
O G1tentouentrar em contato com a jovem e o professor, masnãooslocalizou. A faculdadeondeosdoistrabalhaminformouque, como o expedientehavia se encerrado, não se encontravammais.
Osinternautasnãoperdoaram. A postagemjáfoicompartilhada 6 mil vezes e recebeu 18,5 mil vezes“curtir”até a publicaçãodessareportagem. Alémdisso, algunstrechosdaconversaviraram ‘memes’ e atéestãosendoutilizados em campanhaspublicitárias.
As chacotas on-line se concentraram em maiorgraunasugestão do professor de chamar a alunaparatomarvinho em sua casa. A marcasugeridaporele, Sinuelo, virou hit. Em homenagemàcenafoicriado o perfil“@SinueloSuave”, em nome de um suposto Prof. Sinuelo Suave.
O nome do professor foi um dos termosmaistuitados do dia e permaneceuentreostrendings topics.
Logo, internautastambémcriarammontagensparabrincar com as frasesditasnaconversacomo“Vouir de Ranger prata”, “Mandaumachamada no celolar”, “O vinhojávaiserservido em instantes”, “Nãovaidar tempo de limpar a casa nãorepare a sujeita”.
A descriçãotambémremeteàconversaentreosdois: “Vocêcompromissadatalvez, vou de Ranger cabine simples. Coragemque o Sinuelo Suave vaiserservido em instantes, mascuidado com a senha do Face”.
Naondadasgozações, o perfil no microblogdaredevarejistasPontoFriotuitouofertas de produtosquealuna e professor mencionamnaconversa, comocamiseta do São Paulo, calça leg e tênis.
Mascomonãopodiafaltar, anunciou um “Kit Sinuelo”, compostoporjogos de taças de vinho e itensrelacionados. A lojafoimaislonge e associou um tuíte de umaadega de vinhosaoepisódio.
Segundo a conversa, a aluna e o professor aparentementechegam a terrelaçõesíntimas. No diaseguinteaoencontrovoltam a conversar e a jovemsinaliza a elequesuacontapareceestarsendoinvadida. As informaçõessão do G1.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade