Após ser presa, ‘Irmã Zuleide’ ironiza detenção nas redes sociaisApós ser presa, ‘Irmã Zuleide’ ironiza detenção nas redes sociaisApós ser presa, ‘Irmã Zuleide’ ironiza detenção nas redes sociaisApós ser presa, ‘Irmã Zuleide’ ironiza detenção nas redes sociais
AcordaCidade
O criadordapágina“IrmãZuleide” em redessociaisfoipresoúltimodomingo (27) em Santos, São Paulo, apósserdenunciadoporconstrangimento, injúria e difamação. O DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, de 30 anos, foiaté a delegacia, onde, segundo o G1 Santos, assinou um termocircunstanciado e foiliberado em seguida. Napágina, Álvarousa, semautorização, a foto de umaprofessora de Campinasparailustrar a personagem no Facebook e Twitter.
Nãosatisfeito com a prisão, solto, Álvarousou o perfilparaironizar a própriadetençãocontando a experiência de IrmãZuleidenacadeia. Elepostou: "Jovenstem (sic) comidagrátisaquinacadeia, vouencher o buxo (sic)! Ôh, Glória!!" e "O irmãoTeobaldochegounadelegacia com um abreoscorpos e fuilibertada, só Jesus nacausa".
O autordapáginadissequenãoencerrar as atividades do perfil. "Nãovouabandonar o queeuamo, nãovouabandonarosquefaçofeliz. Nãovouabrirmão de cadasorriso, de cadamensagem. Nãodeixar de alegrardiariamentecada um de você (sic). Àsvezes as coisasacontecem, mesmoquandonãotemosintençõesnegativas, coisasdavida, segredos de Deus. Beijos de luzaosqueestãocomigo, e obrigadasemprepelocarinho", disse em um recadoparamais de 2,1 milhões de seguidores.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade