A atriz Yasmin Brunet se manifestou nas redes sociais após sua mãe, Luiza Brunet, acusar o ex-marido Lírio Parisotto de agressão, durante uma viagem por Nova York. No perfil do Instagram, a loira usou um verso do escritor Zack Magiezi para expor o que estava sentindo no momento.
"A beleza exterior é uma beleza domesticada, uma beleza para covardes. A beleza que me encanta é a selvagem beleza interior, essa requer proximidade", diz o texto publicado por Yasmin. Nos comentários, diversos seguidores trataram de apoiar a atriz pelo momento difícil.
"Lamento o ocorrido com sua mãe! Espero que não fique impune! Mulher é para ser respeitada e amada! Força Yasmin Brunet e que sua mãe se recupere logo!", "Toda solidariedade de nós que te amamos muito! Fique bem… Estarei em oração para que sua bela mamãe se recupere e fique bem. Força e justiça", foram algumas das mensagens.
Luiza fez a revelação sobre a agressão durante entrevista ao jornal 'O Globo', que foi veiculado na sexta. No dia da agressão, a modelo teve quatro de suas costelas quebradas pelo ex-companheiro. Lírio, nas redes sociais, disse que só se pronunciaria sobre o caso na Justiça.