CHICO ANYSIO

Velório de Chico Anysio é aberto ao público, no Rio

Pela manhã, familiares e amigos foram ao Theatro Municipal se despedir. . Humorista de 80 anos morreu na sexta (23) de falência múltipla dos órgãos.

Acorda Cidade

 

Fãs do humorista Chico Anysio, que morreu na sexta-feira (23), no Rio de Janeiro, aos 80 anos, chegaram cedo para acompanhar o velório do humorista, neste sábado (24), no Theatro Municipal, no Centro do Rio. A concentração aumentou a partir das 12h, horário inicialmente divulgado para a abertura dos portões, e centenas de pessoas se acumularam na calçada, em meio a fotógrafos e jornalistas. Às13h30, o público finalmente pôde entrar.
 
O humorista faleceu no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul, onde estava internado havia três meses. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.
 
Durante a manhã, enquanto alguns se espremiam atrás dos famosos que foram prestar solidariedade a Chico, e dasmeras de televisão, outros se posicionavam na entrada principal, para guardar lugar entre os primeiros da fila. As informações são do G1.