
Um ônibus com torcedores do Flamengo tombou na tarde desta segunda-feira (27) na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ). Segundo a CCR RioSP, 46 pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na altura do km 282, por volta das 16h20, na pista sentido São Paulo. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, da concessionária e do Corpo de Bombeiros atuaram no atendimento da ocorrência.
Às 18h35, a pista foi totalmente liberada. Motoristas que passam pelo trecho enfrentam cerca de 7 km de lentidão.
De acordo com a concessionária que administra a Via Dutra, das 46 vítimas, quatro sofreram ferimentos graves, dez moderados e 32 ferimentos leves. Outras cinco também precisaram de atendimento médico.
A Santa Casa de Barra Mansa informou que 25 envolvidos no acidente foram encaminhados à unidade médica e que cinco deles estão em estado grave. Outros sete feridos foram levados ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

Em um vídeo de uma câmera de monitoramento, enviado ao WhatsApp da TV Rio Sul, é possível ver o exato momento em que o ônibus tomba na Via Dutra, em Barra Mansa. O acidente é registrado no quanto superior direito.
Em nota publicada nas redes sociais, o Flamengo se pronunciou sobre o ocorrido. Veja abaixo na íntegra:
“O Flamengo tomou conhecimento do acidente que ocorreu com o ônibus de torcedores que seguiam para Buenos Aires e entrou em contato com o Prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, que prontamente colocou à disposição o Hospital Municipal e a Santa Casa para atendimento aos acidentados.
O clube também acionou o Comando Geral do Corpo de Bombeiros e está em contato direto com a Superintendência da PRF Rio, acompanhando todas as providências no local.
Seguimos monitorando a situação.”
Fonte: g1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.