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A Oi, por meio de sua assessoria de comunicação, informou que a avaliação trimestral do serviço móvel pessoal, divulgada pela Anatel, apresentou avanços importantes nos indicadores da companhia.
As taxas de acesso à rede de voz , de queda de chamadas e de queda de conexão atingiram os objetivos definidos pela agência reguladora. Além disso, a Oi foi a segunda operadora com menos reclamações sobre completamento e reparos realizadas pelos clientes junto a Anatel, enquanto a quantidade de reclamações por mil usuários permaneceu estável no período.
A empresa explica que essa evolução reflete os investimentos feitos pela companhia.
“Em 2012, a Oi investiu R$ 6,6 bilhões – 32% a mais que no ano de 2011 – com foco total na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Para este ano, a companhia prevê mais R$ 6 bilhões de investimentos, que serão destinados à expansão e melhoria da infraestrutura, novas tecnologias e aprimoramento de processos, para assegurar a qualidade no atendimento e na prestação dos serviços oferecidos aos clientes”, diz a nota.