Acorda Cidade
 
Claudia Campos, mulher do cantor e baixista Champignon, que foi encontrado morto em seu apartamento na última segunda-feira (9), se pronunciou pela primeira vez após a morte do companheiro.  
Através de uma rede social, Claudia, que está grávida de cinco meses, comentou sobre a perda do músico. "Obrigada a todas as mensagens de carinho e força. Ainda não sei como vou suportar.Vivi o amor mais sublime e raro. Ele era a pessoa mais encantadora e maravilhosa do mundo! Sorte de quem pode conhecê-lo…", escreveu ela nesta quarta (11).
 
A loira aproveitou ainda para fazer uma última declaração ao marido. " Amor, eu te amo mais que tudo nessa vida, pra sempre vou te amar. Faria e farei tudo de novo por ti, pra viver 'Shangrillá contigo meu amor", desabafou.
 
Por fim, Claudia pediu que os fãs rezassem pela alma de Champignon e revelou o nome do bebê que está esperando. "Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a luz e descansar no leito do amor de Deus. Eu e Maria Amelinha (Maria Amélia, filha do casal) estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de amor e dor", concluiu.
 
Morte
 
O músico Luiz Carlos Leão Duarte Jr, 35, mais conhecido como Champignon, foi encontrado morto no começo da madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento em São Paulo. Ele foi baixista da banda Charlie Brown Jr.
 
De acordo com o G1, o músico morreu em decorrência de um ferimento por tiro na cabeça. O caso foi registrado na 89ª Delegacia e a principal hipótese no momento é de que Champignon tenha cometido suicídio. A polícia foi chamada depois que vizinhos ouviram o disparo vindo do apartamento, por volta da 0h. As informações são do Correio.