Acorda Cidade

O motorista de um ônibus morreu após o veículo bater e invadir uma loja em Madureira no subúrbio do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (16). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem ficou preso entre as ferragens. Outras 23 pessoas ficaram feridas, cinco com mais gravidade e outras 18 com ferimentos leves.

As vítimas foram levadas para os hospitais Getúlio Vargas, Carlos Chagas e Salgado Filho.Segundo testemunhas, o motorista teria passado mal, perdido o controle do veículo e batido na laje de um imóvel, que caiu sobre o veículo. Muito entulho entrou pelas janelas e os passageiros foram retirados do coletivo pelo Corpo de Bombeiros.

 

Foto: Mariucha Machado / G1

 

O condutor foi o último a ser retirado do local, pois ficou preso entre as ferragens. Os agentes conseguiram resgatá-lo por uma janela de emergência, às 6h35. A parte do ônibus mais atingida foi justamente a que caiu sobre ele.

O imóvel atingido, segundo a Defesa Civil Municipal, não corre risco de desabamento. A estrutura da casa na parte de trás não ficou comprometida, pois o veículo bateu em uma parte que era um acréscimo na área do imóvel.

Foto: Mariucha Machado / G1