Acorda Cidade

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (8) após ser atropelado três vezes pelo mesmo carro na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul. A vítima tinha 51 anos e foi atingido pelo carro após esfaquear o motorista do veículo durante uma discussão de trânsito.

 
De acordo com o G1 Rio Grande do Sul, o motorista continuou atropelando a vítima mesmo enquanto era perseguido por policiais militares. Imagens exibidas pela RBS TV, mostram o homem de 51 anos sendo atingido enquanto tentava se levantar. O condutor do veículo foi preso em flagrante por homicídio após perseguição. 
 
O motorista preso tem 61 anos e pouco antes de cometer os atropelamentos foi esfaqueado nos braços e no abdome pelo outro envolvido no caso. A polícia ainda investiga o que teria provocado a discussão de trânsito.
 
Em entrevista ao G1 Rio Grande do Sul, uma testemunha do crime disse ter visto a vítima dos atropelamentos em uma bicicleta tentando esfaquear o motorista. "O cara deu a volta por cima do canteiro e bateu pela primeira vez no paralama. O cara da bicicleta voou, deu nessa árvore aqui e depois caiu para cá, onde ele passou por cima um monte de vezes", relatou o agente funerário Felipe Terra. As informações são do Correio.