O ortopedista da Seleção Olímpica Brasileira de Tênis de Mesa foi assassinado em São Caetano, na Grande São Paulo. O médico Dárcio Maurício Correia, de 36 anos, foi baleado quando chegava na academia de ginástica para treinar. A polícia investiga se foi uma tentativa de assalto.
Brasil
Médico da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa é assassinado em SP
Dárcio Maurício Correia, de 36 anos, levou um tiro no peito. Dois celulares e a carteira do médico não foram roubados.
Acorda Cidade
Dárcio tinha 36 anos e era o ortopedista da Seleção Olímpica Brasileira de Tênis de Mesa. Ele também chefiava a equipe multidisciplinar, formada por profissionais como nutricionistas e psicólogos que atendem os atletas da Seleção de Tênis de Mesa.
Ele costumava viajar para fazer cursos fora do país e comentava numa rede social da internet, que era hora de reciclar e de aprender.
Eram 19h30 quando Dárcio estacionou para ir à academia. De acordo com a polícia, ele falava no celular com um paciente. Segundo testemunhas, assim que desceu do carro, o médico foi abordado por dois homens armados.
A pessoa que estava do outro lado da linha contou para os policiais que ele pediu socorro e ainda disse que tinha sido atingindo. O médico levou um tiro no peito e os dois criminosos fugiram correndo.
Os dois celulares e a carteira do médico não foram roubados. A polícia vai analisar as imagens das câmeras instaladas na academia para identificar os assassinos.
Ontem à noite, depois do crime os donos da academia de ginástica fecharam o local em sinal de luto. As informações são do site do Jornal Hoje.
Assuntos