Justiça de MG concede liberdade condicional para o goleiro BrunoJustiça de MG concede liberdade condicional para o goleiro BrunoJustiça de MG concede liberdade condicional para o goleiro BrunoJustiça de MG concede liberdade condicional para o goleiro Bruno
A Justiça de MinasGeraisconcedeunatardedestaterça-feira, 29, aogoleiro Bruno Fernandesliberdadecondicional no processo de cárcereprivado e lesão corporal de Eliza Samudio. O direitofoiconcedidodevidoao tempo de penacumprida.
Elefoicondenado em dezembro de 2010 pelaJustiça do Rio de Janeiro a 4 anos e 6 meses de reclusãoporsequestro, lesão corporal e constrangimentoilegaldaex-namorada. O processofoiabertoapós Eliza denunciar o caso em outubro de 2009. Elarelatouque o jogador, Macarrão e outrasduaspessoas a colocaram em um carro, ondeelafoiagredida e forçada a ingerirsubstânciasabortivas. Naépoca, Eliza estavagrávida de 5 meses do filhoqueseria de Bruno.
A decisãosobre a liberdade do goleirofoijulgadapelaVara de ExecuçõesCriminais de ContagemporqueeleestápresonaPenitenciária Nelson Hungria, namesmacidade. Apesardadecisão, Bruno permanecerápresopoisaindarespondepelodesaparecimento e mortedaex-namorada. O pedido de habeas corpus referente a estecasoserájulgadopeloSupremo Tribunal Federal (STF). As informaçõessão do Estadão
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade