Brasil

Incêndio atinge cidade cenográfica dos estúdios da Rede Globo

Ainda não há informações sobre possíveis vítimas, nem como o incêndio começou.

Incêndio atinge cidade cenográfica dos estúdios da Rede Globo Incêndio atinge cidade cenográfica dos estúdios da Rede Globo Incêndio atinge cidade cenográfica dos estúdios da Rede Globo Incêndio atinge cidade cenográfica dos estúdios da Rede Globo

Na tarde desta terça-feira (18), um incêndio atingiu parte da cidade cenográfica dos estúdios Globo, localizada no Rio de Janeiro. Segundo o portal Metrópoles, o fogo se alastrou e alcançou grandes proporções.

Ainda segundo o site, o local que pegou fogo estava sendo utilizado para as gravações da nova novela das 19h, Dona de Mim.

No momento do fogo não ocorria gravações no local e até a atualização dessa reportagem não havia feridos. O Corpo de Bombeiros está no local atendendo a ocorrência.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio. A emissora carioca também não se pronunciou.

Matéria em atualização

Veja o vídeo:

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.