Acorda Cidade

O policial fardado que aparece ao lado de cinco mulheres nuas e seminuas em uma viatura da Polícia Militar de São Paulo foi identificado. Em nota, a Polícia Militar de São Paulo informou que "o policial militar ambiental irá responder a um processo administrativo exoneratório que poderá acarretar sua expulsão da instituição.

A Polícia Militar ressalta na nota que "não compactua com atos como os apresentados nas fotos" e que "reafirma seus valores éticos e responsabilidade com a prestação de serviços à população".

O nome do policial e o batalhão em que ele é lotado não foram revelados. As imagens circulam nas redes sociais desde quarta-feira (3). Em uma das imagens, três mulheres estão em pé, em cima de uma carroceria de uma camionete da PM, sendo que duas delas estão sem a parte de baixo do biquíni.

O comando da PM abriu procedimento disciplinar para analisar a conduta do policial. O policial pode ser expulso da corporação.