Acorda Cidade
O humorista Shaolin foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para um quarto no Hospital das Clínicas de São Paulo na última segunda-feira (16). Ele continua em coma e tem estado de saúde considerado grave.
Ele sofreu um acidente de carro no dia 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba. O humorista dirigia sua Pajero pela BR-230 quando, na altura do km 163, bateu em um caminhão que vinha em sentido oposto.
Segundo a Agência Estado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão foi provocada pelo motorista do caminhão, que estaria na contramão. Shaolin deu entrada no Hospital das Clínicas de São Paulo em janeiro deste ano. O humorista estava de férias na Paraíba e participava do espetáculo Lula de Férias na época do acidente.