Acorda Cidade
A General Motors convocou nesta sexta-feira os proprietários dos veículos Chevrolet Camaro fabricados entre 20 de julho de 2010 e 24 de junho de 2011 a aguardarem correspondência para substituição de um pino de articulação do regulador de altura dos bancos dianteiros do modelo. No total, 1.821 unidades serão afetadas pelo chamado.
Segundo comunicado da companhia, a peça pode se soltar resultando em uma 'perda repentina da sustentação do assento dos bancos e da função de regulagem elétrica de altura, causando a livre movimentação do assento, conforme irregularidades da pista'.
Os chassis envolvidos vão de B9110300 a B9211646. A nota aponta ainda que a movimentação involuntária do banco pode apresentar risco de acidentes e lesões graves ao motorista e aos outros ocupantes.
Até a substituição da peça, a montadora orienta que não seja utilizada a regulagem de altura dos comandos nas laterais dos bancos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 702 4200 ou no site da fabricante. As informações são do Terra.