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A marca de carnes Friboi decidiu romper o contrato no valor de R$ 45 milhões com o rei Roberto Carlos, seu garoto-propaganda também para os produtos Swift. O cantor, segundo a companhia, seria uma aposta ousada que não deu certo.

Devido ao rompimento, o cantor entrou na Justiça contra a Friboi, pedindo uma indenização de R$ 7 milhões, ao passo que a Friboi só aceitava pagar R$ 3,2 milhões.

De acordo com a Folha de S. Paulo, profissionais da JBS, detentora da Friboi, informaram que houve um acordo entre as partes, mas não quiseram revelar o valor.

Roberto Carlos se tornou o garoto-propaganda da Friboi em fevereiro deste ano. O motivo da contratação foi notícias de que ele havia voltado a comer carne. Ainda segundo a Folha, a JBS decidiu investir em artistas para representar a marca depois de apostar no ator Tony Ramos e obter bons resultados.

Já com relação a Roberto Carlos, pesquisas quantitativas revelaram que a participação do cantor não tinha funcionado. Na propaganda o "rei" aparecia em um restaurante com um prato de carne à sua frente e ao fundo soava a música "o Portão", que tem como frase principal o "Eu volteeii".