Acorda Cidade
A ex-participante do The Voice Brasil, Bella Schneider, de 23 anos, relatou estar sofrendo ameaças de estupro e de morte pelas redes sociais. A pernanbucana afirmou ao site G1, que as agressões começaram após sua participação no reality da rede globo em dezembro do ano passado e teriam aumentado após o caso envolvendo a apresentadora Ana Hickmann, da Rede Record.
De acordo com a jovem, as mensagens são postadas diariamente. Ela acredita que um grupo esteja praticando o ato e afirmam segui-la por ela vai. "Estou com medo", afirmou a cantora, que pretende ainda denunciar as agressões.
Ainda segundo Bella, as ameaças também são direcionadas aos seus fãs. Ela contou que chegou a apagar as ofensas, mas com o tempo elas foram piorando e ficando cada vez mais "aterradoras". “Eu faço musica contra preconceito, nunca plantei coisa que gere violência. É um ódio de gratuito. Estou precisando cancelar algumas coisas da minha vida e da agenda. Isso está afetando tudo e eu não vou deixar que isso continue acontecendo”, completa, disse.