Paula Braun, esposa do ator Mateus Solano, contou através do Twitter que enfrentou uma enchente durante o fim de semana no seu sítio em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. "Estamos em casa graças a Deus depois de enchente! Não desejo pra ninguém… Ter que sair com água na cintura carregando filho de madrugada", disse ela que estava acompanhada do marido e dos filhos, Flora e Benjamin.
"Vizinhos ajudaram abrindo as portas. Pra ver como é importante ajudar os outros. Senti isso quando precisei. Pensei muito nisso", disse.
A chuva forte do sábado provocou alagamentos, transbordamento de rio e interdições de rodovias em Nova Friburgo. O bairro mais afetado foi o Mury, onde se localiza o sítio da atriz.