Acorda Cidade

O corpo da instrumentadora cirúrgica Thais Nunes Torres, 31 anos, foi sepultado na tarde de hoje (1º) no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.O sepultamento foi movido a muita comoção e sentimentos de amigos e familiares de Taís. Ela morreu na noite de ontem (31) depois de se envolver um grave acidente, em Lauro de Freitas.

A vítima estava com o marido André Reis de Oliveira, 32 e o filho de quatro meses, e dirigia um veículo modelo Punto, quando o motorista de um Tiida em alta velocidade tentou ultrapassar uma Montana, mas acabou colidindo na lateral do veículo e batendo de frente com o seu carro. Ela ficou gravemente ferida e o impacto da colisão foi tão forte que o cinto de segurança dela foi rompido.

Thais não resistiu e morreu no local do acidente. O marido sofreu ferimentos nos braços e escoriações e está em estado de choque. A criança levou uma pancada na cabeça, foi encaminhada para o Hospital São Rafael e em seguida foi liberada.

O condutor da Montana não ficou ferido. Mas, o motorista do Tiida, deixou o veículo e fugiu do local. Segundo informações do Correio no carro dele havia garrafas e latas de bebida alcoólica.

A 23ª Delegacia de Lauro de Freitas investiga o caso.