Acorda Cidade
O comercial lançado pelo bombom Sonho de Valsa gerou polêmica nas redes sociais. No vídeo, três crianças observam com surpresa em um sofá um beijo entre dois adultos, que só é revelado ao final da propaganda. "Eles ainda não sabem, mas o amor de vocês é o melhor presente", diz o slogan da empresa.
As imagens dividiram o público nas redes sociais. Alguns pessoas consideraram negativas as cenas. "Não gostei, poderia ter usado outras cenas para demonstrar o amor", disse uma internauta na página oficial do bombom no facebook.
"Compreendi o que a empresa quis passar. O melhor presente na vida de uma criança é ter paz e afeto dentro de casa"… O que essa cena não representa, na minha opinião não transmite uma idéia de lar feliz e não acrescenta nada!", disse outra seguidora.
"Negativo! Pense mais e ame mais! Porém o amor não se resume em um beijo, principalmente um como esse aí do video na frente das crianças. Que tosco!".
"Deveriam guardar essa propaganda para o dia dos namorados … nada coerente os filhos presenciarem um beijo tão sexy … não que depois de casados não tenhamos beijos tão "quentes " mas com a curiosidade dos pequenos fica mais complicado ser tão público e íntimo assim". (sic)
"Que mau gosto para uma propaganda infantil".
Na mesma página, outros seguidores demonstraram ter gostado do comercial. "Lindo comercial!", elogiou uma fã.
"Eu entendi a intenção tá certo gostei..AMO sonho de valsa, o amor dos pais sem dúvidas e fundamental e um filho ver seus pais juntos se dando bem e maravilhoso…", afirmou outra pessoa.