Brasil

Clientes da Caixa têm até 31 de dezembro para participar da campanha ‘Você no Azul’

Banco oferece até 90% de desconto para liquidação de dívidas à vista, além de diversas condições para renegociação.

Clientes da Caixa têm até 31 de dezembro para participar da campanha ‘Você no Azul’ Clientes da Caixa têm até 31 de dezembro para participar da campanha ‘Você no Azul’ Clientes da Caixa têm até 31 de dezembro para participar da campanha ‘Você no Azul’ Clientes da Caixa têm até 31 de dezembro para participar da campanha ‘Você no Azul’

Acorda Cidade

Clientes da Caixa têm até o dia 31 de dezembro para participar da “Você no Azul”, campanha de renegociação de dívidas de créditos comerciais para pessoas físicas e empresas. A campanha proporciona facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias, oferecendo descontos que podem chegar a 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

Desde o início da campanha, em maio deste ano, já foram liquidados mais de 583 mil contratos, totalizando R$ 3,54 bilhões em dívidas quitadas.

Para o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a ação busca auxiliar o cliente a administrar suas finanças, resgatando sua cidadania financeira. “É uma campanha muito atrativa porque permite que o cliente regularize suas dívidas com ótimas condições e também receba orientações para utilização de crédito de forma planejada. É uma oportunidade para ficar em dia com a situação financeira, iniciando, assim, 2020 mais tranquilo”, ressalta.

A Caixa possui ainda outras alternativas de negociação. No crédito comercial é possível unificar os contratos em atraso e parcelar a dívida em até 96 meses, realizar uma pausa no pagamento de até uma prestação vencida ou a vencer, ou ainda efetuar a repactuação de dívida, com possibilidade de aumento do prazo.

Para os contratos habitacionais, os clientes podem pagar uma entrada e incorporar as demais parcelas em atraso, realizar acordo com um pagamento inicial ou utilizar o saldo do FGTS para reduzir em até 80% o valor de 12 prestações, inclusive até três prestações atrasadas. As condições variam de acordo com as características do contrato e tipo de operação.

Canais de Atendimento:

Além das agências, os clientes poderão ser atendidos por meio dos sites www.caixa.gov.br/vocenoazul e www.negociardividas.caixa.gov.br , pelo telefone 0800 726 8068 opção 8, nos perfis da Caixa no Facebook (facebook.com/caixa), Twitter (twitter.com/caixa), nos caminhões “Você no Azul”, além das agências. Para dívidas relativas a financiamentos de imóveis, os clientes contam ainda com a possibilidade de renegociação pelo serviço Habitação na Mão do Cliente, nos telefones 3004-1105 (capitais), opção 7, ou 0800 726 0505 (demais cidades).