Acorda Cidade

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, que sofreu um acidente de carro na BR-153, em Goiás, morreu após uma hemorragia interna na região do abdômen, revelou o Insituto Médico Legal (IML) de Goiânia. De acordo com o instituto, o exame necroscópico apontou que ele foi vítima de uma hemorragia aguda provocada por lesões nos grandes vasos abdominais e sofreu um traumatismo craniano encefálico.

De acordo com o G1, apesar do corpo do cantor ter sido encontrado fora do veículo, ainda não é possível afirmar que ele viajava sem o cinto de segurança. Somente o laudo da perícia feita no local do acidente poderá confirmar a informação.

O cantor goiano e a namorada dele, Allana Moares, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Segundo o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, que investiga o caso, análises apontam que tanto o cantor, quanto a namorada dele, não usava o cinto de segurança. Ele disse que já solicitou um laudo cadavérico das vítimas fatais e uma perícia no local do acidente.

O velório dos dois deve ocorrer no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. A cerimônia deve começar às 19h desta quarta-feira, inicialmente aberta apenas para familiares e amigos. Por volta das 20h, o público também deverá ter acesso ao velório.