Avião com governador Jaques Wagner se envolve em acidente no Rio de Janeiro
O político que participava de um encontro de turismo no Anhembi, viajava para o Rio durante o acidente para uma reunião na Petrobras. De acordo com sua assessoria Jaques Wagner que viajava sem sua comitiva, não se feriu.
Avião com governador Jaques Wagner se envolve em acidente no Rio de JaneiroAvião com governador Jaques Wagner se envolve em acidente no Rio de JaneiroAvião com governador Jaques Wagner se envolve em acidente no Rio de JaneiroAvião com governador Jaques Wagner se envolve em acidente no Rio de Janeiro
Uma aeronave da Gol, que levava o governador da Bahia Jaques Wagner colidiu com um Boeing 777 da Emirates durante taxiamento nesta quarta-feira (4), no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador.
O político que participava de um encontro de turismo no Anhembi, viajava para o Rio durante o acidente para uma reunião na Petrobras. De acordo com sua assessoria Jaques Wagner que viajava sem sua comitiva, não se feriu.
Segundo uma nota de comunicação enviada pela Gol, o avião vinha do aeroporto de Congonhas (SP) e estava com 47 passageiros a bordo. A assessoria de imprensa da companhia aérea brasileira informou que o taxiamento foi autorizado para pouso e que durante o desembarque a asa da aeronave da companhia aérea Emirates se chocou com o leme de direção do avião da Gol.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade