
Um avião de pequeno porte caiu na zona rural de Fátima, em Tocantins, na tarde do último sábado (1º). Com o acidente, registrado em vídeo por um morador da região, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido.
Segundo o jornal Metrópoles, a vítima que veio a óbito foi identificada como Diomedio Aires da Silva Filho, de 52 anos, que morreu no local. O outro ocupante da aeronave foi resgatado e encaminhado ao Hospital de Referência de Porto Nacional.
De acordo a Polícia Militar, o avião caiu após apresentar um intenso barulho no motor. O impacto ao solo destruiu parte da aeronave e provocou derramamento de combustível.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para investigar as causas do acidente. A perícia também foi ao local para isolar a região do acidente.
Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.