Brasil

Após ser preso por agressão, Jean tem contrato rescindido pelo São Paulo

O clube também planeja publicar uma nota de repúdio às agressões

Após ser preso por agressão, Jean tem contrato rescindido pelo São Paulo Após ser preso por agressão, Jean tem contrato rescindido pelo São Paulo Após ser preso por agressão, Jean tem contrato rescindido pelo São Paulo Após ser preso por agressão, Jean tem contrato rescindido pelo São Paulo

Acorda Cidade

Algumas horas após a prisão do goleiro do São Paulo, Jean Fernandes, nos Estados Unidos, o clube decidiu pela rescisão do contrato do jogador. Jean foi preso após a esposa, Milena Bemfica, denunciar em um vídeo nas redes sociais uma agressão do ex-goleiro do Bahia. O contrato de Jean com o São Paulo era até dezembro de 2022, porém a diretoria do clube decidiu antecipar o cancelamento após as acusações contra o atleta.

Ainda será discutido pela diretoria do São Paulo como o rompimento do vínculo com Jean será feito judicialmente. O clube também planeja publicar uma nota de repúdio às agressões. O goleiro foi contratado do Bahia no fim de 2017.

Segundo o laudo da polícia dos EUA, Milena foi agredida com oito socos. O policial responsável pela abordagem informou, em depoimento que Milena disse discutiu com Jean na madrugada da quarta-feira (18) no quarto do hotel onde estão hospedados em Orlando. Ela tentou acalmar Jean, mas os dois entraram em discussão no banheiro.

O documento aponta que Jean seguiu a esposa e a puxou para a cama, onde subiu em cima da mulher e deu três socos no rosto dela. Depois, segundo o registro, o goleiro acertou outros cinco golpes na esposa. O documento relata também que Milena pegou uma chapinha de cabelo para se defender e com o objeto feriu Jean em ato de legítima defesa.

O policial que atendeu a ocorrência levou Jean para a penitenciária do Condado de Orange e não apresentou acusações contra Milena, por entender que ela agiu em legítima defesa. Jean está preso nos Estados Unidos e sua ficha já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.

Fonte: Bahia.Ba