Acorda Cidade
Presa há 12 anos pelo assassinato dos pais, Suzane von Richthofen se casou com outra detenta da penitenciária de Tremembé, no interior paulista. Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão por ter sequestrado uma empresária em São Paulo, é conhecida por acabar de romper um relacionamento com Elise Matsunaga, presa após matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, em 2012.
Juntas desde setembro, as duas assinaram um documento de reconhecimento afetivo, foram transferidas para habitar uma área com mais oito casais e dormem juntas. Segundo o jornal Folha de São Paulo, Suzane foi o pivô da separação de Sandra e Elise, já que o novo casal se encontrava desde o início do ano. As três trabalhavam juntas na produção de uniformes do presídio.
O casal pretendia fazer uma cerimônia em novembro, mas o evento foi cancelado após uma emissora de TV querer fazer uma reportagem. Ainda de acordo com a publicação, o relacionamento teria motivado a ex-estudante para abrir mão da progressão de regime, que permitiria que ela passasse alguns dias fora da prisão. O direito foi concedido judicialmente em agosto, mas ela recusou.
Recentemente, Suzane também chegou a declarar que abriria mão da herança dos pais e pediu para reencontrar o irmão.