são paulo

Aluno de 10 anos atira em professora dentro da escola e se mata em seguida

Prefeitura diz que garoto atirou contra própria cabeça e morreu no hospital. Professora, de 38 anos, foi socorrida com vida.

Acorda Cidade

A Prefeitura de São Caetano do Sul, no ABC, divulgou, por meio de nota, nesta quinta-feira (22) que um aluno de 10 anos atirou contra a professora de 38 anos dentro da sala de aula, na Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, no bairro Mauá. Em seguida, ele disparou duas vezes contra a própria cabeça, morrendo após ser socorrido.

A professora, identificada como Rosileide Queiros de Oliveira, foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, por volta das 16h30. Ela foi baleada nas costas, e, segundo a Prefeitura, estava "consciente" quando deixou a escola, localizada na Rua Rua Capivari, no bairro Mauá.

Ainda de acordo com a nota, o incidente ocorreu por volta de 15h50. A Prefeitura contou que o aluno “se retirou da sala de aula e disparou dois tiros nele próprio, na cabeça” depois de ter atingido a docente. O garoto foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, onde teve duas paradas cardíacas. As informações são do G1.