Acorda Cidade
O advogado Paulo Sérgio Ribeiro, do município de Serra Preta, está fazendo greve de fome nesta segunda-feira (9), em frente ao Tribunal de Justiça, em Salvador. O objetivo é chamar atenção para os problemas do judiciário no Estado da Bahia.
Paulo destacou também sobre a situação do município de Serra Preta e reivindica a necessidade de um juiz titular para assumir a comarca do município. Segundo o advogado, o fórum não tem juiz nem promotor e muitas pessoas ficam sem obter resposta sobre o andamento dos processos. Ele disse que sente vergonha dessa situação no município e a greve de fome é uma forma reivindicar melhorias para o judiciário.
“Isto é em respeito a meus clientes que pagam pelos meus serviços como advogado e pela quantidade de clientes que vão ao escritório saber sobre o andamento processual. É pela vergonha que estou em não dar uma resposta satisfatória haja vista a lentidão da justiça. É uma forma de chamar atenção para reportar ao grande esfacelamento do judiciário no Estado da Bahia”, desabafou.