Acidente em parque de diversões deixa seis crianças feridasAcidente em parque de diversões deixa seis crianças feridasAcidente em parque de diversões deixa seis crianças feridasAcidente em parque de diversões deixa seis crianças feridas
Um acidente em um parque de diversões em São Paulo deixouseiscriançasferidas. O acidenteocorreuporvoltadas20h30 de sábado (30) no brinquedo“chapéumexicano”. As vítimastiveramferimentosleves, com pequenasescoriações nos braços e naspernas.
De acordo com a polícia, apenas a perícia no brinquedoidentificará as causas do acidente. Segundo o G1, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de AtendimentoMóvel de Urgência (Samu) prestaramsocorro as vítimas.
O parqueondeocorreu o acidenteficanaregião do Grajaú, ZonaSul de São Paulo. As criançasforamlevadasparadoisprontos-socorros. As informaçõessão do Correio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade