Bahia

Vereador confessa ter matado adolescente atropelado e pede desculpas: veja o vídeo

No vídeo, o vereador afirmou que não estava alcoolizado no momento do acidente e nem em alta velocidade. Veja o vídeo.

Vereador confessa ter matado adolescente atropelado e pede desculpas: veja o vídeo Vereador confessa ter matado adolescente atropelado e pede desculpas: veja o vídeo Vereador confessa ter matado adolescente atropelado e pede desculpas: veja o vídeo Vereador confessa ter matado adolescente atropelado e pede desculpas: veja o vídeo
Acidente - vereador confessa atropelamento
Foto: Reprodução/ Instagram

O vereador de Igrapiúna, Joabe Roma, do Podemos, assumiu ter matado um adolescente atropelado em Camamu, cidade no sul da Bahia, em um acidente na quarta-feira (2).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o edil afirmou que foi surpreendido por Samuel e pelo amigo, que teriam atravessado a pista de forma repentina, sendo atingidos pelo carro conduzido por ele.

“Quando estava chegando em Itabela, aconteceu esse fato que não desejo a ninguém. Eu visualizei o carro da Coelba trabalhando e diminuí a velocidade do carro. Não tinha sinalização na pista, só ao redor do caminhão, que estava na contramão.”

Acidente - vereador confessa atropelamento
Foto: Reprodução/ Instagram

No relato, o vereador afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

“Como não havia risco, não tinha carro vindo na direção contrária a mim, eu segui no meu roteiro e foi quando os dois jovens atravessaram na minha frente. Não pude evitar, eu tentei ao máximo desviar, mesmo assim não consegui evitar”, afirmou.

Joabe ainda se justificou pela fuga do local do acidente e garantiu ter acionado o Samu ao deixar o local.

“Eu parei, tentei prestar socorro no momento, mas minha vida também acabou ficando em risco, quando algumas pessoas quiseram me linchar, me quebrar, me matar ali mesmo por conta do calor da emoção.”

No vídeo, o vereador afirmou que não estava alcoolizado no momento do acidente e nem em alta velocidade.

“Infelizmente aconteceu e poderia ser com qualquer um. É ruim lembrar disso, porque só quem passa é que sabe como está minha cabeça. É triste, foi um jovem que se foi, uma família que perdeu um parente e eu não queria que isso acontecesse nem comigo e nem com ninguém.”

Veja o vídeo:

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram