O domingo foi de tensão nas ruas de Salvador. Sem clássico, mas com uma rivalidade vergonhosa, torcedores de Bahia e Vitória protagonizaram cenas de selvageria na Avenida Cardeal Brandão Vilela, no bairro da Mata Escura.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver os grupos se enfrentando com pedras, pedaços de pau e socos. No meio da confusão, um carro avança contra um grupo de pessoas e atropela torcedores envolvidos no tumulto. Logo após, o veículo foi cercado e atacado.
Apesar da gravidade das imagens, até a última atualização não havia confirmação oficial de feridos ou detenções. A reportagem do site BNews, parceiro do Acorda Cidade, procurou a Polícia Militar, mas ainda não obteve resposta.
O cenário assustou quem passava pela região, transformada em praça de guerra. O barulho das explosões, a correria e os gritos mostram o nível de tensão do confronto, que teve como palco uma das vias mais movimentadas do bairro.
Veja o vídeo:
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.