Acorda Cidade
Acidente
Tenente morre após viatura colidir com caminhão
Segundo a polÃcia, que lamenta a morte do colega, ainda não há informações sobre o local e horário do velório de Elói.
Tenente morre após viatura colidir com caminhão
Tenente morre após viatura colidir com caminhão
Tenente morre após viatura colidir com caminhão
Tenente morre após viatura colidir com caminhão
Um tenente da Polícia Militar morreu na manhã desta quarta-feira (17), após a viatura em que estava realizar uma ultrapassagem e colidir frontalmente com um caminhão, na BR 407, município de Ponto Novo, por volta das 7h.
Emílio Elói Soares, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Roberto Alves de Souza, 40 anos, integrante da Polícia Caatinga da cidade de Juazeiro – que estava na viatura e Giorlan de Almeida Matos, 38 anos, condutor do caminhão NTJ 1301 (Salvador), foram atendidos no setor de emergência do Hospital Nossa Senhora de Fátima em Ponto Novo.
O policial já foi transferido para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim e o estado de saúde dele é estável. Já um outro policial e que ainda não teve a identidade revelada, teve ferimentos leves e está internado no hospital de Ponto Novo.
Segundo a polícia, que lamenta a morte do colega, ainda não há informações sobre o local e horário do velório de Elói. O corpo do soldado ainda se encontra no Insituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. As informações são do Bocão News.
Assuntos