Subiu para 15 o número de mortos no grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (17) na BR-423, em um trecho conhecido como Serra dos Ventos, no município de Saloá, Agreste de Pernambuco. O ônibus envolvido no desastre havia saído de Santa Cruz do Capibaribe e seguia em direção à cidade baiana de Brumado, transportando passageiros que retornavam de uma viagem ao Polo de Confecções.
De acordo com informações apuradas pelo Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, o Comando Policial informou que entre as vítimas mortas estão 11 mulheres. Outras 17 pessoas ficaram feridas e foram socorridas inicialmente para o Hospital Josina Godoy, em Saloá. Posteriormente, os pacientes foram transferidos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, sendo que duas delas permanecem em estado grave.
O veículo, pertencente à empresa BF Turismo, transportava um grupo de compradores e comerciantes que havia viajado a Pernambuco para adquirir mercadorias. O acidente transformou o retorno para casa em uma tragédia que mobilizou equipes de resgate e unidades de saúde da região.
As circunstâncias que levaram ao tombamento do ônibus ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Veja o vídeo:
Leia também: Acidente com ônibus de turismo deixa 13 mortos na BR-423, em Pernambuco; veículo voltava da Bahia
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.