Bahia
Sesab confirma 1ª morte por dengue hemorrágica em 2014 em Itabuna
Caso foi registrado na cidade de Coaraci, onde vítima residia. Vítima de 387 anps estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho.
Acorda Cidade
A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou ao G1, na tarde desta sexta-feira (24), a morte de um homem no muncípio de Itabuna, cidade localizada a cerca de 440 km de Salvador, vítima de dengue hemorrágica.
Segundo a Sesab, o homem de 38 anos estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho e era natural da cidade de Coaraci. A vítima morreu no sábado (18).
Segundo a Vigilancia Epidemiológica do município de Itabuna, mesmo que a vítima tenha morrido no município, o caso é registrado em Coaraci, cidade onde ele morava.
Em boletim, a Sesab aponta que os dados preliminares de 2014 registram 325 casos de dengue em municípios baianos. Em Salvador foram 127 casos registrados, Feira de Santana (53), Itabuna (46), Jequié (22) e Teixeira de Freitas (15). Ainda de acordo com o órgão, outros dois casos no estado são considerados graves. A Sesab não informou onde estão internados as duas vítimas de casos considerados graves. As informações são do G1.
Assuntos