Bahia

Série de demissões: Marrom é desligado após 40 anos no Jornal Correio

O jornalista Osmar Marrom é conhecido como o funcionário “mais antigo” da casa e atuava no jornal há mais de 40 anos.

Marrom
Osmar Marrom | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Jornal Correio promoveu uma reestruturação em sua equipe durante esta semana e realizou uma série de demissões. Conforme informações obtidas pelo Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade, entre os desligados, está o jornalista Osmar Marrom, conhecido como o funcionário “mais antigo” da casa e atuava no jornal há mais de 40 anos.

Além do colunista, a reportagem recebeu informações que pelo menos oito jornalistas foram demitidos, entre cargos de liderança e repórteres. O jornal vem passando por uma reformulação desde o ano passado, realizando uma série de demissões em alguns setores da empresa. No caso de Marrom, o jornalista já estaria buscando novos projetos, porém com uma atuação mais voltada para a realização de matérias especiais e parcerias. 

Gay, negro, vindo de família simples, Marrom sempre deixou sua vida privada no âmbito restrito. Apesar de saber do que acontece com as principais figuras baianas, pouco se sabe sobre os seus bastidores. Em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias em 2019, Marrom compartilhou um pouco sobre sua vida, detalhando sua atuação profissional no jornalismo, especialmente ligado à Bahia. 

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.