Acorda Cidade
Três pessoas, entre elas uma idosa de 67 anos, a filha dela, e um bebê de 1 ano e 4 meses, foram atropeladas após um carro invadir a calçada onde elas estavam, em frente a uma igreja, no município de Vitória da Conquista, região sudeoeste da Bahia, na noite de domingo (19). Segundo informações do G1, a Polícia Militar da cidade informou que a condutora do veículo não tinha carteira de habilitação.
Ainda segundo o G1, a ocorrência foi registrada na Avenida Alagoas, por volta das 18h. De acordo com informações de testemunhas, a suspeita estaria alcoolizada e não prestou socorro às vítimas. Após o acidente, a idosa teve fraturas na região da clavícula e no braço. A filha dela teve um corte na cabeça, após ser arremessada para longe, mas passa bem. Já a criança teve ferimentos leves. Elas foram medicadas e liberadas.
Segundo a polícia, a suspeita, de 30 anos, disse não ter visto as vítimas no momento do acidente. Já sobre a sinalização da avenida, por conta de reclamação de moradores que alegam alta velocidade de motoristas, a Prefeitura Municipal informou que a Avenida Alagoas está sinalizada e que reforçará a fiscalização no local. E afirmou ainda que uma dupla de agentes ficarão disponíveis para fazer o patrulhamento na localidade.