Bahia

Sargento aposentado da PM morre após motocicleta colidir com caçamba em Vitória da Conquista

O fato ocorreu no final da tarde deste domingo (26), no bairro Patagônia. A vítima foi identificada como Jorge Antônio Melquíades Conceição.

Sargento aposentado da PM morre após motocicleta colidir com caçamba em Vitória da Conquista Sargento aposentado da PM morre após motocicleta colidir com caçamba em Vitória da Conquista Sargento aposentado da PM morre após motocicleta colidir com caçamba em Vitória da Conquista Sargento aposentado da PM morre após motocicleta colidir com caçamba em Vitória da Conquista
sargento PM morre colisão moto caçamba
Foto: Reprodução / Blog do Anderson

Um idoso morreu após um acidente de trânsito em Vitória da Conquista. O fato ocorreu no final da tarde deste domingo (26), no bairro Patagônia. A vítima, identificada como Jorge Antônio Melquíades Conceição, de 60 anos, era sargento aposentado da Polícia Militar (PM).

Segundo o Blog do Anderson, parceiro do Acorda Cidade, o sargento morreu após uma motocicleta colidir com uma caçamba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas atestaram o óbito no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

Reportagem escrita pelo estudante de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.