Um homem de 30 anos morreu, na sexta-feira (19), após cair de uma altura de cerca de 30 metros na obra de um prédio de luxo, no bairro do Horto Florestal, em Salvador. Não há detalhes sobre o que teria causado a queda.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi identificado como Willian Santos de Oliveira. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Guias para remoção do corpo e realização de perícia foram expedidas. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Brotas.
Por meio de nota, a Moura Dubeux lamentou o falecimento do colaborador, vinculado ao condomínio obra do edifício Poème Horto, e expressou solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho da vítima.
Ainda na nota, a empresa informou que tem fornecido todo o suporte necessário à família, além de reafirmar “o compromisso com a segurança, seguindo rigorosamente todas as normas previstas na legislação vigente e adotando medidas de proteção coletiva e individual para todos os profissionais envolvidos nos projetos que executa”.
Fonte: g1 Bahia
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.