Foto: Reprodução / Bahia Notícias
Foto: Reprodução / Bahia Notícias

O transporte coletivo foi suspenso na manhã desta quinta-feira (9) no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, após uma série de protestos desencadeados pela revolta de moradores com o episódio de uma criança de 9 anos baleada. A menina foi atingida durante um confronto entre policiais militares e traficantes de uma facção.

Na noite de quarta-feira (8), criminosos armados interceptaram pelo menos dois ônibus na região. Um dos veículos foi incendiado nas imediações do Parque da Cidade, no Itaigara, enquanto o outro foi impedido de seguir viagem no Vale das Pedrinhas.

Por causa da escalada da violência, empresas de transporte decidiram interromper temporariamente a circulação de coletivos na região por questões de segurança. O policiamento segue reforçado nos principais acessos ao complexo, e equipes da Limpurb trabalham na limpeza das vias afetadas pelos protestos.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram